Muito se fala em serviços na nuvem (ou cloud computing). Conceitualmente falando, são serviços disponibilizados em data centers cujo acesso é feito via internet.
A Smart Support soma a este conceito a vantagem de estar perto dos clientes. Assim, o acesso aos serviços oferece menor latência e nossa equipe está sempre presente. Ou seja, o intervalo de tempo entre a detecção de um sinistro e a resolução do problema é mais curto, tornando mais eficaz o retorno à estabilidade.
Nosso portfólio de serviços de nuvem inclui:
- Armazenamento de aplicações: oferecemos a infraestrutura de hardware, software e backup e as aplicações do cliente são disponibilizadas para uso por seus usuários através da internet. Isso representa economia na aquisição de infraestrutura de TI e simplificação da gestão.
- Hospedagem de sites e e-mails: nossos servidores permitem o armazenamento de websites e e-mails com backup incluído, o que garante a tranquilidade dos gestores de TI quanto à segurança da comunicação.
- Armazenamento de arquivos na nuvem: armazenamos todos os arquivos em nuvem, permitindo o acesso em home office e eliminando a necessidade de ter um servidor dentro da empresa para guardar arquivos.
- Nuvem pública: migramos sua estrutura para as soluções Microsoft 365 e Google, como armazenamento de arquivos, email corporativo e ferramentas de colaboração.