Ajudamos o seu negócio a conquistar novos patamares e maturidade.
Agregamos valor para a organização através de uma TI efetiva e estratégica.
Atuamos com suporte técnico avulso para problemas pontuais ou contratos mensais.
Cadastre-se para solicitar o contato da nossa equipe
O Suporte em TI é estratégico em todos os negócios.
Sua empresa pode contar com nosso apoio técnico desde a consultoria inicial, durante a implantação e no dia a dia dos usuários.
O atendimento é personalizado e contínuo, para garantir a estabilidade de seus recursos de tecnologia.
Somos especializados em boas práticas de
Suporte e Infraestrutura de TI
para diversos segmentos
Indústrias
Escritórios de Advocacia
Laboratórios
Construção Civil
E outros ramos
SEJA QUAL FOR SEU SETOR
Nossos contratos de suporte são flexíveis e podem prever:
Nossa Plataforma de Atendimento
- Software de atendimento, com gestão de tickets, com envio de relatório de chamados atendidos.
- Conta com agente instalado nas máquinas dos usuários, que podem falar diretamente com o técnico da Smart Support.
- Oferece acesso remoto e fornece inventário do patrimônio de TI com as informações técnicas de todos os equipamentos e softwares instalados.
- Relatórios com histórico de chamados de cada máquina, geração de alertas de atualizações e outras ações preventivas.
- Monitoramento ativo dos equipamentos de rede, com alerta automático para a equipe quando algum serviço de TI está fora dos parâmetros normais.
- Serviço de backup via internet, que mantém salvos os dados da empresa na ocorrência de falhas de hardware, roubo, incêndio, ransomware e outros sinistros graves. Tudo automático e com monitoramento diário de nossa equipe e testes periódicos de restauração.
Nossa qualidade na prestação de serviços de TI vem da experiência de 25 anos aprendendo a fazer do jeito certo.
Segurança Cibernética
Serviços Gerenciados
Suporte de TI