blank

Gestão de TI e Suporte Técnico

A Gestão da Tecnologia da Informação é estratégica em todos os negócios. Sua empresa pode contar com nosso apoio técnico desde a consultoria inicial, durante a implantação e no dia a dia dos usuários.
Atuamos com suporte técnico avulso para problemas pontuais ou contratos mensais, a partir dos quais o cliente recebe Gestão de TI continuada, para garantir a estabilidade de seus recursos de tecnologia.

Nossos contratos de suporte são flexíveis e podem prever:

  • Franquia mensal de horas técnicas ajustada ao tamanho de cada empresa.

  • Prazos máximos de espera por atendimento definido em contrato (SLA) que garantem o atendimento no tempo acordado com o cliente.

  • Plantão de atendimento fora do horário comercial e em domingos e feriados.

  • Alocação de profissionais de TI full-time na estrutura do cliente para ambientes com necessidades intensas de apoio técnico.

  • Monitoramento ativo dos equipamentos de rede, que emite alerta automático para a equipe quando algum serviço de TI está fora dos parâmetros normais. Assim, nos antecipamos aos problemas graves e atuamos com planejamento e agilidade.

  • Serviço de backup via internet, que mantém salvos os dados da empresa na ocorrência de falhas de hardware, roubo, incêndio, ransomware e outros sinistros graves. Tudo automático e com monitoramento diário de nossa equipe.
Rolar para cima