GESTÃO DE TI E SUPORTE TÉCNICO

A Gestão da Tecnologia da Informação é estratégica em todos os negócios. Sua empresa pode contar com nosso apoio técnico, desde a consultoria inicial, durante a implantação e no dia-a-dia dos usuários.


Atuamos com suporte técnico avulso para problemas pontuais ou contratos mensais, a partir dos quais o cliente recebe Gestão de TI continuada para garantir a estabilidade de seus recursos de tecnologia.

Suporte Técnico

Nossos contratos de suporte são flexíveis e podem prever:


  • Franquia mensal de horas técnicas alinhado ao tamanho de cada empresa.
  • Prazos máximos de espera por atendimento definido em contrato (SLA) que garantem o atendimento no tempo acordado com o cliente.
  • Plantão de atendimento fora do horário comercial e em domingos e feriados.
  • Alocação de profissionais de TI full-time na estrutura do cliente para ambientes com necessidades intensas de apoio técnico.
  • Monitoramento ativo dos equipamentos de rede que alerta nossa equipe automaticamente quando algum serviço de TI está fora dos parâmetros normais. Assim, nos antecipamos aos problemas graves e atuamos com planejamento e agilidade.
  • Serviço de backup via internet que mantém salvos os dados da empresa na ocorrência de falhas de hardware, roubo, incêndio, ransomware e outros sinistros graves. Tudo automático e com monitoramento diário de nossa equipe.

Ficou interessado?
Entre em contato conosco e receba uma proposta de atendimento adequada ao seu negócio.